quarta-feira, 20 de março de 2013

Divah



Ontem foi aniversário da Madonna e dia de lançamento do clipe novo da Lady Gaga, mas eu tava ouvindo mesmo era Jessie J! Não conhece a cantora? Eu não fazia a menor ideia de quem se tratava até ganhar um CD dela de presente (adorei, mas fiquei me achando tão 1999)!
Jessie J é uma inglesa de 23 anos que faz músicas bem pop, com pitadas de R&B. Além de ter viciado em “Price Tag”, também reparei no visual da moça, super carregado, mas cheio de inspirações!
Olha ela aqui em dois looks diferentes para a divulgação do programa Saturday Night Live! Não rolou uma pegada meio pin-up?
O estilo escolhido por Jessie para os palcos é bem lúdico, sempre com força nos lábios e nos olhos! Nesse show, o batom é pink metálico e a sombra é substituída por cristais multicoloridos.
Não parece que esse é o mesmo batom da foto de cima? Aqui ele entra em produção mais light… O mesmo não dá pra dizer das unhas, ovais e cheias de brilho e cor!
Fiquei louca com a cor dos lábios da cantora nessa apresentação! O mais engraçado é a sombra que ela escolheu pra ir junto: roxa, num olhão de arrasar!
Pra terminar, deixo vocês com o clipe de “Price Tag”, cheio de inspirações de maquiagem! Tem boca com strass e tudo!
E aí, quem já conhecia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário