terça-feira, 10 de junho de 2014

:)

oi, qnt tempo n escrevo ........ bom n tenho mas nenhum sentimento pelo igor #zoii nem por ngm por mim qero q ele se foda cm as vadias dele se tem uma coisa q aprendi e n confiar em ngm a n ser em mim msm, so pra vc ver como o mundo da muuuuuuuuuuuuuuuuiiitas voltas. '-' ontem eu amava e hj eu odeio.
                 foi dificil eu n nego mas cm o tempo a gnt se esfria e esquece o significado da palavra amor ... eu estou mt beem otima nunka estive melhor.... conheci pessoas novas coisas novas n to mais presa a ngm e qero passar um bom tempo assim.
minha unica preocupaçao e cm minha mae aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah mulher chata,nojenta q n morre logo.
me faz tao mal q vcs n tem ideia.. eu parei d me cortar pelomenos faz uma semana q n me corto.
n tenho mais sonhos estranhos sou quase uma pessoa normal sem fl na minha escola.... o lugar nojento cheio d pessoas nojentas .... e tem uma mina a m.r mds q puta nunca vi igual.
ela e uma protituta e banca a santa e sempre q a gnt discute a culpa vem pra qm????? pra mim obviamente
eu devo ter passado em baixo d umas 30 escadas pra ter tanto azar assim ....
bom vou lerr a historia d artemis....kkkkk por motivos engraçados bjs :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário