segunda-feira, 15 de outubro de 2012

5ºC o amor aconteceu

quando eu conheçi ele estava na 5ºC esttudava na sala dele assim que entrei ele foi a primeira pessoa que vi em minha frente como nao quero citar nomes vou chamalo de sr lindo o sr lindo era muito divertido comigo eu ria muito com ele meu maior passatempo era olhar para ele e pensar em nois dois  sr lindo nao me reparava muito ateh que virei amigo de seu melhor amigo de infancia nois começamos a se falar muiito o sr bonito era muuiito legal apesar de seus defeitos eu nuca deixei de gostar dele incrivel mesmo assim agente continua gostando dele.
um ano letivo ia se embora e finalmente ele me pedio em namoro mas como era muito nova so tinha 10 anos eu nao aceitei .... passei o resto das ferias pensando na minha burrise que eu tinha acabado de cometer passei o reeeesto das ferias me dando broncas no começo do ano letivo do 6ºC  ele tinha mudadi tanto de um jeito incrivel seu cabelo havia crescido seus olhinhos brilhavam mais do que duas jabuticabas pretinhas td aquilo parecia um sonho um conto de fadas td tao lindo nao acreditava que ele ahavia mudado tanto mas ai no começo desse ano letivo ele me pedio em namoro mais uma vez  eu disse siim sem pensar muito agente começo a namorar mas terminamos pq ao mesmo tempo que ele estava comigo ele pedio pra namorar com minha amigah terminei na msm hr mais ele mas anos se passaram ele continua sendo meu melhor amigo ele diz que me ama muito e eu o amo muito mas nao sei se esse amor dele eh verdadeiro :/

Um comentário:

  1. me ajudem pf nao sei mas oque fazer :/ meu amigos do facebook sabem de quem eu toh falando :)

    ResponderExcluir