quarta-feira, 31 de outubro de 2012

aula de informatica 31/10

toh na aula de informatica hj eh haloween amoooo bomm toh na boa aquii mas tem um porem toh ensainado pra aula de artes e ta uma porcaria a coleografia presiso ensair mais um pouquinho minha amiga sr loira ( carolina cruz) tahh aquii ela acabou de ver meu blog diario e  ela me chamo de louca rsrs nun eh novidade vis um cachinnross fodas no meu cabeloo td mundo adoroo eu toh meio triste o ano letivo tah acabando e eu vou mudar de escola vou deixar tds que eu amoo aquii triste e tenso depois que o bruno descobriu esse blog eu resolvi levar ele so como amigo ( dificil mesmo no começo doeu mas toh superando) boom so seii que vou viver minha vida curtir fazer bagunça pra caray e quebrar a escla antes que td isso se acabe bom vou deixar uma frase de força:
 siga en frente nao olhe para tras td que vai e pra nao voutar mais pq s deus tirou e pq tem um motivo. !!!


vou lah curtir um rock comer algo daquii a pouco eh o lanche uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário