quarta-feira, 31 de outubro de 2012

minha conversa no facebook com o sr louco amigo do sr lindo

Tema da conversa : quero ver tu me chama de amendoim

Denunciar · 18:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ela desendo ate o chao

Denunciar · 18:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pareçe a isabelle
kkkkkkkkkkkk
a a cara do tufãpo kkkkkk

Denunciar · 18:08
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade
sóque cherosa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Denunciar · 18:09
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hhehehe

Denunciar · 18:09
e a do leleco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denunciar · 18:10
hehehheh
toh vendo umas 7 x
ai ela com verconha começa a prar de cantar aos poucos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai ele pregunta da carminha e ela sem graça
ela foi na obra social

Denunciar · 18:11
para de me manda mensagem
para
agora

Denunciar · 18:12
tah

Denunciar · 18:14
pronto

Denunciar · 18:15
eu quero ver tu me chama de amendoim eu quero ver tu me chama de amenduim laljfhdkjmnxoi
agora eu quero ver tu me chama de amendoim

Denunciar · 18:15
é que eu tava gravando uma musuca ai vc mandava msm toda hora
amendoin

Denunciar · 18:16
ooooooooooo
me chamo de amendoim

Denunciar · 18:16
a obra social
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denunciar · 18:17
kkkkkkkkkk
vou postar essa conversa no meu blog diario

Denunciar · 18:17
a isabele é o amendoim
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denunciar · 18:18
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajhhhhhhhhh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
lol
LOL
kkkkkkkkkkkk
vou postar essa conversa no meu diario blog
salvinno

Denunciar · 18:20
bruna ve se vc consegue baxar esta musica para mim ele se chama
good time

Denunciar · 18:21
aonde se quer que eu baixe isso

Denunciar · 18:23
seila a onde vc baixa musica

atah
jah sei
amaendoim

Denunciar · 18:24
não
good time
é o nome da musica
good time e o nome da musica que eu quero tenta baxar ela para miim e amanha vc me pasa via blotw


Nenhum comentário:

Postar um comentário