terça-feira, 16 de outubro de 2012

meu dia dia 16/10/2012

boaaaaaaaa tarde querido diario acabei de chegar da escola são 14:30 depois de uma semana td sem ver meus amigos eu vi eles hj e vi o sr lindo kkk ele e o amigo dele que vou chamar de sr louco estavão cheiiiios de segredinhos rumm.. toh desconfiada de alguma coisa hem!
passei o intervalo td bagunçando e hj mostrei minhas mexinhas vermelhas que fiz no cabelo super zicka. boom eu contei sobre esse blog para minha best loirinha e paty que vou chamar de sr loira so foi eu contar que ela saiu correndo atras do sr lindo e contou sobre esse blog contando sobre ele eu meio que sem graça nao falei nada para nao piorar a situação
entao o sr louco eu e o sr lindo fomos ver as fotos do colegial morremos de rir com a cara do irmão do sr louco kkk uns 3 minutos depois ficamos na porta do banhero ouvindo musicas eu e a sr loira o sr lindo ficou lah no canto cheiiio de segredinhos com o sr louco o sinal bateu e fomos pra sala ele ficou em sala separada esse ano jah estamos no 7ºC ai fomos pra 2 aulas infenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal de matematica e logo em seguida bateu o sinal da saida agora eh a horahh
atenção
eu deixei ele e minha amigah a sr morena na pirua que uma pirua eh na frente da outra e dei tchau nao hr que dei eu vi os olhinhos do sr lindo brilhando na hr deu uma vontade de puxar ele e dizer
- vem comigo pq daqui vc nun sai
mas nao posso fazer uma coisas dessas entao fuii embora e logo em seguida fui embora depois de 1hr fui me embora ai estou aqui desdas 14:40 esperando o meu sr lindo entrar no FACEBOOK para mim conversar com ele se ele entrar e nois formos conversando conto nossa conversa aquii beijoo diario jaja vouto

Nenhum comentário:

Postar um comentário